Nacional Titulo
Morre menina de 2 anos vítima de incêndio em favela de SP
Por Do Diário OnLine
21/06/2007 | 17:17
Compartilhar notícia


A menina Shayane Ferreira de Lima, 2 anos, que sofreu queimaduras na noite de domingo, durante um incêndio na favela do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, morreu na tarde desta quinta-feira.

De acordo com a equipe médica do Hospital das Clínicas, a menina estava internada com queimaduras em 67% do corpo e, por volta das 14h, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

As investigações da polícia mostram que o incêndio foi criminoso. Na segunda-feira, Miguel Costa Santos, 50, foi preso acusado de ser o responsável pelo crime. Ele seria ex-namorado da mãe de Shayane e, inconformado com o fim do relacionamento, teria ateado fogo ao barraco dela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;