Esportes Titulo
Hamburgo se aproxima do líder Bayern
Da AFP
03/11/2007 | 16:03
Compartilhar notícia


O empate sem gols do líder Bayern de Munique com o Eintracht Frankfurt foi muito bom para seu perseguidor mais próximo, o Hamburgo, que venceu o Hertha Berlim por 2 a 1, nos jogos realizados este sábado pela 12ª rodada do Campeonato Alemão.

Os bávaros, depois de dois empates consecutivos, viram reduzida sua vantagem de seis para dois pontos e ameaçada sua liderança (28 a 26). Apesar de ter dominado e de o italiano Luca Toni ter desperdiçado duas boas oportunidades, os locais se viram freados por seus próprios erros e pela firme defesa do Eintracht (8º).

Aproveitando o tropeço do líder, Hamburgo, cujo último título remonta a 1983, aproximou-se e está a dois pontos, graças a sua vitória sobre o Hertha Berlim, com um gol do peruano Paolo Guerrero. Já o Werder Bremen se manteve na terceira colocação, ao vencer o modesto Hansa Rostock (14º) por 1 a 0, o que permite também reduzir a diferença para o Bayern, ficando a quatro pontos.

Nesta sexta-feira, na abertura da 12ª rodada, o Schalke 04, um dos favoritos ao título alemão, foi derrotado surpreendentemente pelo lanterna Energie Cottbus (1 a 0) e caiu para a sétima posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;