Automóveis Titulo
EcoSport ganha tração 4x4
Da HP Press
03/03/2004 | 00:06
Compartilhar notícia


Se com tração 4x2 o Ford EcoSport vinha desequilibrando o mercado de carros novos, com a anunciada tração 4x4 o compacto utilitário esportivo tem tudo para ampliar seu sucesso em vendas. Em breve contato com o produto, nosso Editor Especial Percy Faro destacou como pontos mais importantes o sistema 4WD e o motor 2.0 16V de 143 cv da geração Duratec, todo construído em alumínio, inclusive o bloco. O preço ainda não havia sido divulgado até o fechamento desta edição. A inclusão do sistema 4WD deverá acrescentar de R$ 4 a 6 mil a mais no preço da versão correspondente. Hoje, a versão mais cara, a XLT 2.0 16 V (que usa o mesmo motor do 4x4), está sendo oferecido na tabela por R$ 52.840,00. As vendas devem começar em meados de abril.

Embora não seja novidade no mercado nacional, o Ford EcoSport 4WD será o único veículo nacional a dispor de tão sistema. Diferente do 4x4 convencional onde é possível escolher o sistema de tração entre 4x2 e 4x4, o 4WD é permanente nas quatro rodas. Entre as novidades técnicas está o sistema de freios ABS de última geração e o novo pneu Pirelli P3000, desenvolvido especialmente para o modelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;