Esportes Titulo
'Tiraram minha vida', desabafa Ronaldo
Por Do Diário OnLine
03/11/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo fez um desabafo sobre a decisão do Real Madrid de colocá-lo no banco de reservas. Em entrevista ao jornal espanhol ABC, ele disse que não pode ser feliz porque lhe tiraram o que mais gostava de fazer, que era jogar futebol.

"Tiraram minha vida", comentou ao jornal. "Agora só me divirto nos treinos. Quando voltarem os jogos e os gols, voltará também o meu sorriso. Não posso negar que estou num mau momento, mas sigo lutando. Não tenho nenhuma intenção de me render. Vou ganhar esta batalha", disse o jogador.

Ronaldo declarou ainda que pior do que não jogar "é não ter a confiança do técnico e não saber como recuperá-la". "Não sei agora qual é o critério para voltar a ser titular. Mas pretendo fazer de tudo", disse.

O atacante afirmou ainda que pensa em cumprir seu contrato com o Real Madrid, que vai até 2008, e jogar por mais dois anos nos Estados Unidos ou no Brasil. Depois, aos 35 anos, pretende se aposentar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;