Esportes Titulo
Fábio Pinto e Gustavo são liberados
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/09/2005 | 08:21
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Caetano fazem nesta segunda-feira à tarde o último treino antes da partida de quarta-feira contra o Fortaleza. E o técnico Levir Culpi terá duas boas notícias, vindas do Departamento Médico do clube. Os titulares Fábio Pinto e Gustavo estão liberados e voltam a trabalhar com bola após algumas semanas de molho. Mas ainda não serão aproveitados.

A recuperação física de Fábio Pinto foi demorada. O meia deixou o campo contra o Juventude, dia 3 de agosto, com uma lesão no ligamento interno do tornozelo esquerdo. Não teve tempo de convencer Levir de sua importância. Fez apenas duas partidas com o técnico e sofreu a contusão.

Gustavo se machucou dia 13, no empate com o Coritiba. O zagueiro teve uma lesão moderada do ligamento externo do joelho esquerdo, passou por tratamento e volta nesta segunda aos trabalhos com bola. Mas ambos ainda não estão em forma para retornar na próxima rodada. O único jogador ainda inativo é o zagueiro Neto, que deve permanecer fora por mais 15 dias. Contra o Fortaleza, Levir terá os retornos de Alessandro – recuperado de lesão –, Edílson e Lúcio Flávio, que cumpriram suspensão. Júlio César está punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;