Esportes Titulo
Dunga convoca Luís Fabiano para o lugar de Afonso
Do Diário OnLine
12/11/2007 | 14:16
Compartilhar notícia


AFPApós anunciar o corte do atacante Afonso, do Heerenveen (HOL), o técnico Dunga convocou na tarde desta segunda-feira o centroavante Luís Fabiano, do Sevilla (ESP), para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Luís Fabiano, que chegou a ter uma boa seqüência na Seleção durante a 'Era Carlos Alberto Parreira', quando ainda defendia as cores do São Paulo, terá sua primeira oportunidade com Dunga no comando do escrete canarinho. E ele volta em alta, já que é o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol 2007/2008 com oito gols em 11 rodadas.

Afonso, um dos jogadores mais contestados por parte da torcida e imprensa especializada, foi cortado na manhã desta segunda-feira após sofrer uma lesão no lendão-de-Aquiles no domingo, durante a vitória do Heerenveen sobre o Vitesse por 1 a 0, pelo Campeonato Holandês 2007/2008.

A Seleção enfrenta o Peru no próximo domingo, dia 18 de novembro, em Lima (PER), e três dias depois (quarta-feira) recebe o arqui-rival Uruguai no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil ocupa a segunda colocação nas Eliminatórias com quatro pontos ganhos. A Argentina lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;