Cultura & Lazer Titulo
Eric Clapton é multado e perde a habilitação na França
Por Da AFP
14/10/2004 | 07:46
Compartilhar notícia


O guitarrista britânico Eric Clapton foi multado pela polícia da França por dirigir acima do limite de velocidade numa rodovia no centro do país.

O músico foi abordado na tarde de terça-feira, quando dirigia seu Porsche 911 turbo a uma velocidade de 216 km/h na rodovia A6, perto de Beaune.

Os policiais franceses apreenderam a carteira de motorista de Clapton e aplicaram uma multa de 750 euros – cerca de R$ 2.600.

Eric Clapton foi liberado para seguir viagem, mas sentado no banco de passageiros. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, seu secretário particular assumiu a direção do carro esportivo.

O guitarrista e cantor, nascido em 30 de março de 1945, em Ripley (Grã-Bretanha), é um dos músicos mais influentes da história do rock.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;