Economia Titulo
Metalúrgicas demitem por carta na região de Campinas
Por
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas indústrias metalúrgicas da região de Campinas demitiram, por carta, 680 trabalhadores no início desta semana. Segundo informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, 480 funcionários da Invicta Vigorelli Metalúrgica S/A, em Limeira, e outros 200, da Torque S/A, de Rio Claro, foram dispensados. De acordo com o presidente do sindicato, Jair dos Santos, as demissões são reflexo da crise mundial.

"Entre o mês passado e o começo desse mês, a (Robert) Bosch em Campinas demitiu 80 funcionários pelo mesmo motivo", afirmou Santos.

Amanhã, representantes do sindicato se reúnem com trabalhadores para discutir necessidade apresentada pela empresa, de paralisar as atividades por oito dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;