Economia Titulo
Giraffas quer contratar 230 pessoas para sua rede
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
26/11/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


A rede de lanchonetes Giraffas abre seleção para recrutar 230 profissionais que irão trabalhar em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Os postos são para atendentes, chapeiros, encarregados e gerentes de loja. O valor do piso salarial e os benefícios dependem do cargo escolhido.

Para as redes existentes em São Paulo, Guarulhos e Osasco, a Giraffas quer contratar 200 pessoas.

Os interessados devem se cadastrar no site da rede, no endereço: www.giraffas.com. Basta clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher a ficha de inscrição.

Outra opção é enviar o currículo para: rhspgiraffas@yahoo.com.br ou entregá-lo pessoalmente no número 467 da Avenida Paulista, em São Paulo.

Quem deseja trabalhar no Rio de Janeiro ou no Distrito Federal pode verificar o endereço para entrega dos currículos no site da empresa.

EXIGÊNCIA

Além de ter idade acima de 18 anos, noções de informática e disponibilidade de horário, a rede faz exigências específicas para cada cargo.

Interessados em se candidatar ao posto de atendente, por exemplo, não precisam ter experiência profissional, apenas ensino fundamental completo.

Já no caso das vagas de gerente, a Giraffas exige ensino médio completo e experiência superior a um ano no gerenciamento em comércio.

Para as vagas de encarregado, a rede pede candidatos com o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses no gerenciamento de equipes. Para ser chapeiro não é preciso ter experiência. Basta possuir o ensino fundamental completo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;