Esportes Titulo
Barcelona admite perder Ronaldinho
Das Agências
14/08/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


Após várias tentativas para levar o meia-atacante Ronaldinho para a Itália, o Milan ganhou um pouco de esperança. Isso porque, de acordo com o jornal espanhol Marca, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, teria admitido, durante conversa com o dono da equipe italiana, Silvio Berlusconi, a possibilidade de negociar o brasileiro no ano que vem.

“Este ano, uma negociação é impossível. Mas se decidirmos negociar Ronaldinho no próximo ano, vocês serão os primeiros a ser avisados”, teria dito Laporta.

Além do presidente do Milan, outro que tem sonhado em ver o meia brasileiro na equipe italiana é o irmão e empresário do jogador, Assis.

Uma proposta de 60 milhões de euros seria o principal argumento de Assis para tirar Ronaldinho da equipe espanhola.

Adriano - O Valencia, da Espanha, ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 39,6 milhões) à Inter de Milão pela contratação do atacante brasileiro Adriano. A informação foi publicada no italiano La Gazzetta dello Sport .

A oferta, no entanto, não convenceu os dirigentes do clube italiano, que já falaram em 25 milhões de euros como base mínima para negociar.

Adriano, 25 anos, chegou à Inter em 2001 e tem contrato com o clube até 30 de junho de 2010, com salário de 5,5 milhões de euros por temporada.

Tevez - O atacante pode estrear pelo Manchester United nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o Portsmouth, pelo Campeonato Inglês.

Segunda-feira, Carlitos Tevez posou para fotos e deu entrevista ao lado do técnico Alex Ferguson e do outro reforço do Manchester para a temporada, o meia brasileiro Anderson, ex-Grêmio.

De acordo com Ferguson, o argentino é uma das opções para substituir o artilheiro Wayne Rooney, que sofreu uma fratura no pé no último domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;