Esportes Titulo
'Fenômeno' elogia, mas também critica o time
Das Agências
04/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AFP


O atacante Ronaldo deixou o campo ovacionado pela torcida corintiana, na tarde de domingo, em São José do Rio Preto. Autor do segundo gol do Alvinegro, após passe de Tcheco, o ‘Fenômeno', porém, não foi só elogios ao time, como chamou a atenção para diversos problemas que a equipe ainda tem, como nas finalizações e na dependência ao futebol do camisa nove.

"Sabíamos que seria um jogo dificílimo, truncado, mas conseguimos nos superar. Estamos encontrando um pouco de dificuldade no último passe, mas é importante o time não depender só de mim. No campeonato, precisamos de todos os jogadores que estiverem à disposição", disse Ronaldo, que realizou a quarta partida seguida pelo Timão no ano, recorde nesta temporada.

Voltando à alegria, o atacante elogiou Tcheco, que poderia ter marcado o gol mas preferiu passar a bola ao Fenômeno, e ofereceu o tento ao companheiro. "Falei que o gol era dele, porque foi um ato de generosidade. É importante o grupo todo ter esse espírito, pois o que mais importa é sair com os três pontos", comentou o jogador, que chegou aos seis gols na temporada - quatro no Paulista e dois na Libertadores.

Agora o Timão se prepara para a última rodada, contra o Rio Claro, quarta-feira, no Pacaembu. E Ronaldo deve estar em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;