Cultura & Lazer Titulo
Domingo de rock na praça
Do Diário do Grande ABC
27/11/2004 | 13:24
Compartilhar notícia


Começa domingo, a partir das 14h, a série de shows da primeira edição do Diadema Rock Festival. Na programação, com entrada franca, constam os nomes de oito bandas que mostrarão seus trabalhos no palco montado na Praça da Moça, área central da cidade. Segundo os organizadores, serão cerca de cinco horas de som pesado. Kid Vinil, que comanda o evento, é figura carimbada e autoridade no país quando o assunto é rock. A entrada é franca.

O festival começa com os shows dos grupos da região: Falange Branca (rock), Deimos (heavy metal), Baratas & Afins (pop rock), Alphadead e Refute (ambas defensoras do hardcore).

Na segunda etapa do evento, mais hardcore com Mukeka Di Rato. Na seqüência é a vez do rock e do blues sacana e divertido da banda Velhas Virgens.

O encerramento é responsabilidade da banda de heavy metal Korzus. Paulo Zinner, baterista do Golpe de Estado, participa da performance do grupo. Nos mesmos horário e local também ocorre o II Encontro de Motoclube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;