Nacional Titulo
Motorista que causou acidente no Guarujá segue foragido
Do Diário OnLine
Com Agências
03/11/2004 | 13:49
Compartilhar notícia


O motorista que causou o acidente de carro que matou no domingo a prima do governador de Goiás, Marconi Perillo, ainda está foragido. Lúcio Mauro Silveira dirigia o carro que perseguiu o veículo onde estava Mila Perillo Borguetti, 21 anos, em uma estrada do Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

A motorista do veículo perseguido era Juliana Carneiro, 27 anos, prima do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ela perdeu o controle na fuga e o carro capotou várias vezes, matando Mila.

Segundo a polícia, Lúcio é o marido da dona da casa noturna onde a vítima passou a madrugada. Revoltado com a discussão sobre a conta, ele teria passado a perseguir as jovens e fugiu após o acidente sem prestar socorro.

Juliana Carneiro e a outra ocupante do veículo já deixaram o hospital. Elas devem depor sobre o caso nesta quarta ou na quinta-feira.

Lúcio Mauro Silveira deve responder por homicídio doloso (com intenção de matar). A polícia agora investiga a identidade da pessoa que o acompanhava na perseguição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;