Nacional Titulo
Situação nos aeroportos é tranqüila neste sábado
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
03/11/2007 | 15:50
Compartilhar notícia


Um balanço divulgado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) aponta que entre as 0h de sexta e as 10h deste sábado, 28 (5,3%) dos 530 vôos previstos nos aeroportos do país atrasaram e 89 (16,8%) foram cancelados.

Os maiores problemas foram registrados nos aeroportos de Congonhas (Zona Sul de São Paulo), com 29 (29,9%) vôos cancelados e um com atraso superior a uma hora, de um total de 97 operações previstas. De acordo com a Infraero, pousos e decolagens são dos aviões são feitos visualmente e não há filas no saguão. No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), há registro de dez vôos atrasados, mas nenhum cancelamento dos 124 vôos previstos.

No Aeroporto do Galeão, três vôos atrasaram e seis foram cancelados, entre os 83 previstos. No Santos Dumont, dos 29 vôos programados, um sofreu atraso superior a uma hora e dez foram cancelados.

Na comparação com os números divulgados nesta sexta, a situação parece ser bem mais tranqüila. Da meia-noite de quinta-feira até as 15h de sexta, a Infraero registrou 221 vôos atrasados e 180 cancelamentos. Os números representavam, respectivamente, 18,8% e 15,3% dos 1.176 vôos programados para o período.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;