Setecidades Titulo Vestibular
USCS tem inscrições abertas para Medicina e Odontologia
Por Da Redação
14/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos de Medicina e Odontologia. As inscrições vão até o dia 14 de maio e a prova ocorre em 10 de junho, no campus Barcelona (Avenida Goiás, 3.400).

O curso de Medicina oferece 60 vagas em período integral. Já para Odontologia serão 60 vagas no período matutino e 60 vagas no noturno.

A prova de Medicina será realizada em dois horários: das 9h às 13h, e das 15h às 18h. Para o curso de Odontologia, a avaliação será somente das 9h às 13h; ambas no campus Barcelona.

Os resultados serão divulgados a partir das 15h do dia 27 de junho pela Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). As matrículas de primeira chamada ocorrerão no dia 3 de julho, das 14h às 20h.

Os interessados devem realizar inscrição exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, instituição realizadora do processo seletivo. Para Medicina, a taxa é de R$ 350. Já para Odontologia o valor é de R$ 80.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;