Esportes Titulo
Clubes de André Sá e Marcos Daniel disputam título do Troféu Brasil
Do Diário OnLine
28/04/2007 | 16:59
Compartilhar notícia


A final do Grupo B do Troféu Brasil de Tênis acontece neste domingo, em Curitiba (PR), a partir das 12h, nas quadras do Graciosa Country Clube. O Itamirim Clube de Campo (SC), de André Ghem e Marcos Daniel, enfrenta o Minas Tênis (MG), de André Sá e Bruno Soares.

Os dois times já garantiram presença na final do torneio, no segundo semestre deste ano, ao lado do Esporte Clube Pinheiros e o Paineiras do Morumby.

Neste sábado, pelas semifinais do Grupo B, o tenista Bernardo Fernandes, do Grêmio Náutico União de Porto Alegre, de apenas 17 anos, perdeu para André Ghem, com parciais de 6/5 (4) e 6/0. O jogo foi o primeiro do confronto entre o União e o Itamirim.

Bruno Soares, do Minas Tênis, foi surpreendido por Otavio Rovatti, da Associação Leopoldina Juvenil, na outra semifinal. O gaúcho abriu 3x0 e o mineiro teve que correr atrás para fazer 6/4 e 6/0 e garantir o primeiro ponto para a equipe.

A segunda rodada teve Marcos Daniel contra David Cavalcanti. Daniel fez o segundo ponto para o clube catarinense marcando 6/0 e 6/2 em 44 minutos de jogo, enquanto André Sá fez 2x0 para o Minas na partida contra Carlos Cirne Lima, com as parciais de 6/1 e 6/2.

Completando o placar de 4x0 para o Itamirim, Alexandre Bonatto ganhou de Luis Rosa por 6/0, 3/0, e Gustavo Kleine encerrou com WO sobre Oscar Gutierrez, que desistiu da partida.

Na semi do Minas, Pedro Braga venceu Felipe Cirne Lima por 6/1 e 6/3, e Daniel Melo ganhou de Fabrício Neis por 6/2 e 6/3.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;