Cultura & Lazer Titulo 'American Crime Story'
Penelope Cruz como Donatella Versace é destaque em trailer de série
22/10/2017 | 09:33
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


A segunda temporada da série 'American Crime Story', chamada The Assassination of Gianni Versace, irá contar a história do assassinato do estilista Gianni Versace, morto em sua própria mansão em 1997 pelo americano Andrew Cunanan, um garoto de programa.

Na trama, que tem estreia prevista para 2018, o estilista italiano é vivido por Édgar Ramirez, Cunan é interpretado por Darren Criss, Ricky Martin dá a vida a Antonio D'Amico, namorado de Versace na época, e Donatella Versace, irmã do estilista e atual estilista da grife que carrega o sobrenome dos irmãos, é vivida por Penelope Cruz.

No novo teaser de divulgação da série, é a personagem que aparece em destaque. Ela aparece de luto, usando óculos escuros, em frente a mansão do irmão, após o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;