Setecidades Titulo
Mortos em frente a pizzaria são enterrados
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
16/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Foram enterrados ontem os dois homens mortos em frente a uma pizzaria na Avenida Antonio Silva Cunha Bueno, Jardim Inamar, em Diadema, na madrugada de domingo.

Cristiano Barros da Silva, 33 anos, e o proprietário da pizzaria, o ex-policial militar Sandro Vianna Líbano, 39, foram sepultados no Cemitério Municipal de Diadema, no Jardim Elisa.

Eles estavam em frente à pizzaria quando, por volta da 1h, três homens chegaram ao comércio, que já estava prestes a encerrar o expediente. Um dos bandidos, ao sair do estabelecimento com uma lata de cerveja na mão, passou a atirar sem nenhum motivo aparente.

Cristiano e Sandro ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Estadual Serraria, mas não resistiram. O filho do dono da pizzaria também foi atingido e passou por cirurgia.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial), mas as investigações seguem pelo Setor de Homicídios.

A família tinha a pizzaria há cerca de uma ano e meio. O comércio foi assaltado há duas semanas quando levaram até as gavetas do caixa do estabelecimento. Dessa vez, nada foi roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;