Setecidades Titulo
Seminário discute mercado de trabalho para deficientes
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/2004 | 13:24
Compartilhar notícia


A inclusão do deficiente no mercado de trabalho será discutido no seminário Contratando Pessoas com Deficiência na próxima quarta-feira, a partir das 14h, na Central de Trabalho e Renda de Santo André (venida Arthur de Queirós, 720, bairro Casa Branca). A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

O encontro é voltado a portadores de deficiência, empresários e profissionais de recursos humanos. O objetivo é despertar a atenção de empregadores e selecionadores de vagas para o potencial de pessoas com deficiência, além de divulgar o serviço para os interessados.

A atividade contará com o depoimento de um gerente da Rede McDonald's, que contrata pessoas com deficiência, e de um representante do Ministério Público sobre a Lei de Cotas e a atuação junto às empresas. No fim do encontro, haverá um debate entre os palestrantes e o público poderá encaminhar perguntas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;