Esportes Titulo Justa causa?
Tigre pode rescindir com goleiro dispensado do XV de Jaú por embriaguez
Thiago Silva
Enviado a Águas de Lindóia
14/01/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo provavelmente rescinda o contrato do goleiro Anderson, 24 anos, que havia sido emprestado ao XV de Jaú. Após dois dias no clube do Interior, ele chegou bêbado e foi dispensado ontem. O jogador vai ter de se explicar aos dirigentes do Tigre, que não estão dispostos a dar mais uma chance ao atleta.

O problema é que essa não foi a primeira vez. No próprio São Bernardo, ele teria aparecido outras vezes bêbado na concentração e, em outubro de 2010, sofreu grave acidente de carro, na madrugada do dia 31 (horas depois da eliminação do Tigre na Copa Paulista), e ficou gravemente ferido, com risco de nunca mais voltar a jogar futebol - ele nunca revelou se estava alcoolizado.

"Essa (no XV de Jaú) não é a primeira, segunda ou terceira vez. Quando sofreu o acidente, não tínhamos a obrigação de dar nenhum suporte porque estava fora do horário de trabalho. Mas ajudamos com todos os gastos de saúde. É um excelente atleta e tinha condições de ser titular aqui, mas infelizmente não tem cabeça. Não vou dar mais uma chance a ele", lamentou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

Para o diretor de futebol, Edgard Montemor, Anderson está acabando com a própria carreira. "No grupo do São Bernardo ele não fica e não perco mais meu tempo. Fizemos de tudo para ele jogar no XV de Jaú e pedimos para não dar problema. Bastaram dois dias para ele chegar bêbado", indignou-se o dirigente.

JOGO TREINO

O Tigre venceu o primeiro jogo treino do ano. Contra o Itapirense (Série A-3) ontem, em Águas de Lindóia, fez 4 a 2, com gols de Ney Mineiro, Renato Peixe, João Paulo e Bady para o Tigre. A delegação retorna hoje ao Grande ABC.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;