Setecidades Titulo
Irmã de PM seqüestrada em S.Caetano é solta em SP
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
03/09/2005 | 09:57
Compartilhar notícia


O seqüestro relâmpago de E.L., 37 anos, irmã de um policial militar, deixou em estado de alerta boa parte da corporação em São Caetano na noite de quinta-feira. A perseguição aos assaltantes terminou no bairro de Heliópolis, na capital. Três acusados foram presos: Cícero Orlange Vieira, 26, Marcelo dos Santos, 18, e Ricardo Gonçalves de Limeira, 18.

E. foi abordada pelos criminosos na rua Manoel Coelho, por volta das 19h. No momento, ela falava com a filha no celular, que desconfiou do assalto e avisou o tio, um policial militar que atua em São Caetano. Não demorou para que todas as viaturas da cidade estivessem a procura do Peugeot 306 da irmã do PM.

A essa altura, os três assaltantes já haviam feito um saque de R$ 850 da conta de E. Na volta, o Peugeot foi localizado por uma viatura da Força Tática da PM e começou a perseguição.

Antes que os criminosos conseguissem entrar na favela do Heliópolis, a viatura da PM conseguiu abordar o carro. Em seguida, chegaram mais quatro veículos da PM. Os três homens, que mantinham E. como refém, não resistiram, apesar de estarem armados com uma pistola calibre 380.

Com os criminosos, também foi encontrada uma réplica de uma pistola calibre 45. Segundo a polícia, todos os acusados são moradores da favela do Heliópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;