Esportes Titulo
São Caetano e Palmeiras empatam na estréia do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
Com Agências
23/04/2005 | 20:42
Compartilhar notícia


No sufoco, o São Caetano e o Palmeiras empataram em 2 a 2 neste sábado, no Anacleto Campanella, em partida de estréia no Campeonato Brasileiro-2005. A partida só foi definida nos últimos minutos, quando ambas as equipes partiram com determinação para o ataque e marcaram gols.

Além do campeonato, o Palmeiras também estreou, neste sábado, o técnico Paulo Bonamigo e o meio-campista Juninho Paulista, que substituiu Diego Souza.

O jogo começou animado, mas sem muitas finalizações e com um certo respeito — o Azulão parecia não querer invadir a área do Palmeiras. O time de Parque Antacrtica, por sua vez, até tentava atacar, mas sem sucesso.

A situação só mudou aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro marcou pênalti de Márcio Mixirica em cima de Glauber. Com categoria, Osmar cobrou no canto esquerdo, enganou Silvio Luís, que pulou para o outro lado, e abriu o placar para o time visitante.

Apenas aos 7 do segundo tempo os donos da casa chegaram ao empate. Márcio Mixirica jogou uma bola de ‘sobra’ para dentro da área e, em um momento de bobeira da defesa do Palmeiras, Márcio Santos tocou para Fábio Pinto. Ele chutou forte no canto direito de Marcos, que nem se mexeu.

Com o gol, o Azulão ficou mais empolgado e passou a dominar a partida. Aos 42, Marcinho recebeu um lançamento e invadiu a área pela esquerda, tocando com categoria na saída de Marcos e fazendo o segundo gol do time da casa.

O São Caetano já cantava vitória, mas O Palmeiras surpreendeu e, apenas um minuto depois, Correa ganhou uma disputa de bola pela direita e cruzou para Warley, que apenas tocou para o gol vazio e empatou o jogo.

No próximo sábado, o Palmeiras recebe o Brasiliense, no estádio do Parque Antárctica, em São Paulo. No mesmo dia o São Caetano joga contra o Goiás, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;