Setecidades Titulo
Acidente de trânsito mata dois jovens em Santo André
Vanessa Fajardo
17/01/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Dois jovens morreram e um teve a perna amputada após se envolverem em um acidente na madrugada de ontem na Avenida Industrial, em Santo André. Uma das vítimas fatais, Yuri Garcia Guzo, 21 anos, era sobrinho do secretário de Administração e Modernização de Santo André, Jorge Luiz Guzo. A outra é Anna Paula Martenechen Correa, 22, prima do condutor do veículo.

Havia cinco pessoas no carro e a versão do motorista, Leonardo Pagani Alves, 22, é de que ele perdeu o controle após ser fechado por outro veículo, batendo em um poste.

Fernando Romano Candido, 22, ficou com o pé preso nas ferragens e teve de amputar a perna. Ele está internado no Hospital Mario Covas. Felipe do Amaral, 23, que também estava no veículo, segue em observação no Hospital Municipal de Santo André.

Segundo o delegado Sergio Francisco dos Santos, aparentemente o motorista não estava embriagado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;