Política Titulo
Ex-PMs são condenados por chacina em S.Vicente
Por Das Agências
10/02/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


Os ex-policiais militares Wagner Ferreira da Costa e José Sebastião Teles de Almeida, acusados pela morte de oito pessoas, em novembro de 1999, em São Vicente, foram condenados a 108 anos e quatro meses de prisão. Já o PM Genival Alves dos Santos foi absolvido por falta de provas.

De acordo com o juiz Antonio Frederico Souto Correa, da 1ª Vara Criminal de São Vicente, que presidiu o júri, o julgamento começou na tarde de quinta-feira e prolongou-se pela madrugada de ontem, sempre com o plenário lotado.

Segundo Souto Correa, o caso foi considerado uma das maiores chacinas registradas no Estado de São Paulo em 1999. O juiz explicou que o depoimento de um menino de 12 anos, sobrevivente da chacina, que só reconheceu dois dos três envolvidos, isentou o Alves dos Santos, que foi libertado após o julgamento.

Já Wagner Ferreira da Costa e José Sebastião Teles de Almeida cumprem pena na Cadeia Pública de São Vicente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;