Esportes Titulo Reforço
Guiñazu esfria sonho do Tricolor e não sai do Inter
Das Agências
21/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O volante Guiñazu rebateu ontem as notícias de que poderia trocar o Inter pelo São Paulo. Ele voltou a jurar fidelidade ao Colorado. "Estou muito feliz. Aqui, ganhei muitos prêmios (aos melhores da temporada). Jamais faria isso ao meu clube", afirmou. O Inter também não acredita que o São Paulo aliciaria Guiñazu. "Só se tiverem medo da gente na Libertadores", ironizou o diretor Newton Drummond.

Já o aplique capilar em Richarlyson ainda rende muita polêmica nas férias do volante do São Paulo. A sugestão do sobrinho Ian influiu na decisão do atleta de mudar o visual e adotar a vasta cabeleira logo depois do encerramento do Brasileiro.

Richarlyson procura ignorar tanta repercussão e até mostra como cuidar das longas madeixas. "Dá muito trabalho, mas estou feliz. Preciso cuidar, lavar, passar hidratante e até protetores contra o sol para não queimar", ensinou Richarlyson , ao participar ontem de um jogo beneficente em Agudos, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;