Nacional Titulo
Soldados são encontrados mortos em Fortaleza
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2004 | 15:57
Compartilhar notícia


Dois soldados da Aeronáutica que estavam de serviço na Base Aérea de Fortaleza, no Ceará, foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira numa das dependências do quartel. Os corpos foram achados um sobre o outro, com tiros na nuca e na testa. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Os corpos de Robson Mendonça Cunha, 19, e Francisco Cleomar Fontenele Filho, 20, foram localizados pelo oficial do dia, tenente Siqueira, que havia recebido uma ligação do soldado Cleomar solicitando sua presença no seu posto de serviço. Segundo a Globonews TV, as investigações iniciais mostram evidências de que um dos soldados tenha disparado contra o colega e, em seguida, atirado contra a própria cabeça.

No começo, a polícia acreditava que os dois soldados tivessem sido assassinados por algum assaltante interessado em roubar as armas da Base Aérea. No entanto, o local onde ocorreu o crime fica longe do paiol e as duas armas de serviço dos soldados estavam no chão. As vítimas foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a perícia, os disparos foram efetuados com uma pistola 9 milímetros que estava com os soldados. Um Inquérito Policial Militar foi aberto e deverá ser concluído em 40 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;