Esportes Titulo
Webber: Pizzonia é um peso na Jaguar
Por Do Diário OnLine
13/05/2003 | 11:20
Compartilhar notícia


O australiano Mark Webber, companheiro do brasileiro Antônio Pizzonia na escuderia britânica Jaguar, disse nesta terça-feira que o piloto vem sendo um peso para a equipe. "Os carros são muito delicados e difíceis de pilotar e ele (Pizzonia) ainda está aprendendo a lidar com eles", comentou. "Isso acaba se transformando num peso dentro da equipe", arrematou.

Além disso, Webber explicou que "esse tipo de atmosfera dentro da equipe não é saudável". "A situação seria a mesma, para mim, se Antônio estivesse entre os primeiros do grid e eu largando atrás", alfinetou.

O amazonense Pizzonia não tem obtido bons resultados na equipe, o que acabou gerando boatos de que ele seria demitido do time. Em contrapartida, o australiano Webber já teve seu contrato renovado até o final de 2005.

A próxima etapa do Mundial 2003 acontece neste final de semana com o GP da Áustria no circuito de A1 Ring.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;