Nacional Titulo
Manutenção da Sabesp vai deixar 328 mil sem água na sexta-feira
Por Do Diário OnLine
02/11/2006 | 12:00
Compartilhar notícia


Mais de 30 bairros de Guarulhos, na Grande São Paulo, e da Zona Oeste da capital paulista irão ficar sem água, das 9h às 18h, nesta sexta-feira. A Sabesp irá reinstalar uma bomba na Estação Elevatória de Água Jardim América, em São Paulo.

Cerca de 328 mil pessoas serão prejudicadas com o corte no fornecimento de água, sendo 280 mil em Guarulhos e 48 mil em São Paulo.

Os bairros da Zona Oeste da capital atingidos são Campos Escolástica, Bairro Urbanizadora, Sumaré, Sumarezinho e Vila Madalena.

A situação deverá ser normalizada de forma gradual, após o término dos serviços. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas e tem ligação gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;