Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo segue na expectativa pelo fim de novela para confirmar acesso

Diretor espera definição da aquisição do Oeste por parte do Red Bull

Por Dérek Bittencourt
29/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela da fusão entre Red Bull e Oeste ainda causa expectativa no São Bernardo. O Tigre aguarda a definição da aquisição da Onça pelo Toro Loko para saber se disputará a Série A-1 (herdaria a vaga aberta) ou a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019. De acordo com o diretor executivo Edgard Montemor Filho, a situação evoluiu nos últimos dias.

“A informação que a gente tem é que o acordo está fechado, só falta assinar. A partir daí, a gente vê o que vai ser feito”, declarou. “Se de um lado o regulamento e o estatuto do torcedor dizem que depois que a tabela sai não pode mudar, se um clube compra o outro é proibido duas equipes de um mesmo dono disputarem a mesma competição. Vamos esperar para ver se vai mesmo ser assinada essa fusão logo e o que vai acontecer. Estamos aguardando”, completou o dirigente.

Assim, o planejamento aurinegro referente às contratações está paralisado, dependente da divisão que o clube disputará. O time inicia os preparativos para 2019 na segunda-feira, sob comando do novo técnico, Alberto Félix. “Provavelmente devemos ter um meia como novidade”, adiantou Edgard Filho.

E estes jogadores que começarão os trabalhos de campo finalizaram ontem os testes físicos e cardiológicos no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;