Esportes Titulo
Declaraçoes de Edmundo nao sao dignas, diz diretoria do Santos
Do Diário OnLine
23/12/2000 | 14:17
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, explicou neste sábado o motivo da devoluçao do jogador Edmundo para o Vasco, detentor de seu passe. "As declaraçoes de Edmundo nao sao dignas de um atleta que quer crescer aqui. Queremos jogadores que queiram vencer no Santos e nao com este perfil", disse ele em entrevista ao GloboEsporte.

Na sexta-feira, no mesmo programa, Edmundo reclamou dos dois meses de atraso dos salários dos jogadores. "De que adianta ganhar fortunas se nao recebemos? É melhor ganhar um salário mais baixo mas receber", disse. Questionado sobre que presente pediria ao Papai Noel, ele nao perdoou. "Queria ganhar na loto e nao precisar mais jogar", declarou.

A frase foi condenada por Teixeira. "Ele prefere ganhar na loteria do que exercer a profissao que escolheu. Nao serve para jogar no Santos", garantiu.

Edmundo estava no clube da Vila Belmiro há seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;