Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Imperdível
Não basta ser elegante: Costanza Pascolato estará no Roda ViVa

Papisa da moda acaba de completar 80 anos e tem dois livros sobre ela recém-lançados

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
12/01/2020 | 23:30
Compartilhar notícia


 Ela fala baixo, é educada e, ao mesmo tempo, tem personalidade muito forte. A empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, 80 anos, carrega história de vida bem peculiar que mais parece ficção. Você sabia que ela nasceu na Itália e veio ao Brasil aos 5 anos? A mãe de Costanza, Gabriella Pascolato, trouxe a família lá pelos anos 1940, por ocasião da Segunda Guerra Mundial na Europa, e fundou uma das maiores indústrias têxteis do País, a Santa Constância. A história da família e também da ‘papisa da moda’, como foi apelidada, pode ser lida em dois livros recentemente lançados: A Elegância do Agora e O Fio da Trama, este escrito pelas filhas dela, Alessandra e Consuelo Blocker. Costanza também é a atração desta noite do programa Roda Viva, da TV Cultura, que começa às 22h.

Reprodução/Instagram

Aqui da região, o cantor Maurício Manieri, a apresentadora Iza Stein e o filho do casal, Marco, aproveitaram as férias na Itália

Reprodução/Instagram

Já a modelo de São Bernardo Fernanda Lacerda desfilou a beleza no México

Incrível: propaganda da Johnson & Johnson que muda de cor de acordo com a temperatura do local

Veja abaixo:

www.youtube.com/watch?v=46RI22oqrtU&feature=emb_title

www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ca8L9hBI9dw&feature=emb_title

TEM MAIS...
Alta tecnologia

Imagina se a propaganda mudar de cor de acordo com a localidade onde é transmitida? Pois a Johnson & Johnson apostou nisso na campanha de novo protetor solar. Com o uso da tecnologia Weather Sync, são três possibilidades que rodam no YouTube e no Facebook segundo a temperatura de momento no lugar em que o público assiste aos vídeos. Inacreditável.

Aposta musical
O verão já está bombando e as rádios, tocando hit que nasceu em Pernambuco e que está preparando o povo para o Carnaval: o bregafunk. O estilo ganhou notoriedade com a música ‘Envolvimento’, de Mc Loma. Diretores do streaming Deezer apostam ainda no piseiro ou pisadinha, que também
foi criado no Nordeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.