Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Esportes
>
Bombástico
Adãozinho é o novo técnico do São Caetano

Azulão surpreende e troca Marcelo Vilar, campeão da Copa Paulista, por ex-jogador e ídolo do clube

Dérek Bittencourt
06/12/2019 | 18:32
Compartilhar notícia


O São Caetano surpreendeu e anunciou na noite desta sexta-feira uma troca no comando do time profissional. Apesar do título da Copa Paulista, Marcelo Vilar acabou deixando o clube (a Ferroviária pode ser seu destino), dando lugar ao ídolo Adãozinho, que inclusive já comandou o primeiro trabalho no Azulão.

“É isso aí, já estou trabalhando”, disse em breve contato com o Diário nesta sexta-feira. "Vou trabalhar com profissionalismo, com respeito. Sei que o São Caetano é grande, apesar da divisão que se encontra. O nosso projeto é para que este clube volte a brilhar no futebol brasileiro", emendou o ex-jogador, via assessoria.

Pelo São Caetano, Adãozinho fez 156 partidas e integrou os times campeão da Série A-2 (2000), vice da João Havelange (2000), do Brasileiro (2001) e da Libertadores (2002).

Outro ídolo vai integrar a comissão técnica, caso do ex-goleiro Silvio Luiz, que será o treinador de arqueiros azulino.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.