Economia Titulo Emprego
Centros Públicos têm 24.013 vagas
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
13/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Os Centros Públicos de Emprego no Estado de São Paulo somam 24.013 novas vagas nesta semana.

Do total, o Grande ABC é responsável por 1.934 postos. As oportunidades são para diferentes funções e níveis escolares.

Dados como remunerações, benefícios e carga horária variam de empresa para empresa, podendo ser negociados junto aos postos Públicos.

O cadastro para as vagas deve ser feito diretamente nos postos de atendimento, em horário comercial.

DIADEMA
O CPTER (Centro Público de Trabalho Emprego e Renda) de Diadema recruta com urgência 54 profissionais para área do comércio.

Há vagas para os cargos de repositor de mercadoria, vendedor interno (com experiência em material de construção) e eletricista de manutenção.

Os interessados devem comparecer na unidade do CPTER - Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249, Centro, Diadema -,de segunda a sexta-feira, das 8 h às 16h30 munidos de carteira de trabalho, identidade e CPF para realizar o cadastramento.

Além disso, o Centro Público disponibiliza outras 440 novas vagas para quem está desempregado. São funções em diversas áreas e entre as com maior número de cargos estão as de pedreiro, auxiliar de limpeza, açougueiro, porteiro e operador de supermercado.

CENTROS
As unidades estaduais do PAT (Programa de Apoio ao Trabalho) reúnem 3.547 vagas, 1.111 oportunidades na região. Deste total, 749 oportunidades são destinadas a portadores de deficiência física.

As unidades do Ceat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) disponibilizam 998 oportunidades, a maioria delas na área de varejo.

O Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda), que fica em Guarulhos e atende toda a Região Metropolitana, oferece 2.859 postos de trabalho nesta semana.

Os postos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Capital, somam 15 mil vagas. Dessas oportunidades, 325 são oferecidas nas sete cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;