Esportes Titulo Vôlei de praia
Ana Paula e Larissa perdem para australianas
Do Diário OnLine
13/08/2008 | 02:28
Compartilhar notícia


Em jogo bastante disputado, as brasileiras Ana Paula e Larissa perderam para as australianas Barnett e Cook por 2 sets a 0 com um duplo 23/21, nesta quarta-feira, na Arena de Vôlei de Praia, pelos Jogos Olímpicos de Pequim. Apesar da derrota, a dupla tupiniquim está classificada à próxima fase da competição.

No primeiro set, as australianas dominaram a partida e chegaram a abrir quatro pontos de vantagem. No final, as brasileiras, que erraram muito durante todo o confronto, especialmente a Larissa, empataram em 19, mas não conseguiram a virada. Melhor para Barnett e Cook, que fecharam em 23 a 21.

Precisando empatar o confronto, Ana Paula e Larissa voltaram melhor e ficaram a frente no placar quase o set inteiro, exceto no final, quando as australianas empataram o jogo e conseguiram ganhar a partida repetindo o placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;