Internacional Titulo
Polícia britânica estuda colocar agentes dentro de trens
Por Da AFP
14/03/2004 | 13:50
Compartilhar notícia


A polícia britânica pretende colocar agentes de segurança nos trens para prevenir atentados similares aos cometidos em quatro trens na quinta-feira em Madri, informou este domingo o semanário The Observer.

Agentes disfarçados patrulharão os trens e o metrô seguindo as medidas antiterroristas, acrescenta a publicação britânica. Funcionários da British Transport Police, encarregados da segurança dos trens, estarão também equipados com aparelhos que permitem detectar armas químicas, biológicas e nucleares, informa o Observer.

Os atentados de quinta-feira na capital espanhola, que deixaram 200 mortos e cerca de 1,5 mil feridos, foram reivindicados no sábado pela rede terrorista Al Qaeda através de uma fita de vídeo com uma declaração de um homem que se apresentou como porta-voz militar da organização fundamentalista na Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;