Setecidades Titulo
Ingressos para o 1º fim de semana do Festival do Chocolate estão disponíveis

Troca de alimentos por entradas para shows pode ser feita em dez pontos

Por do Diário do Grande ABC
14/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires disponibiliza os ingressos antecipados para o primeiro fim de semana do 13º Festival do Chocolate (nos dias 19, 20 e 21 de julho).

As entradas, que devem ser trocadas por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal, estão disponíveis hoje, no Centro de Informações Turísticas da cidade (Rua Álvares Cabral, 322, Centro, das 10h às 16h) e no Centro de Exposições e História de Ribeirão Pires (Rua Miguel Prisco, 286, Centro, das 9h às 20h30).

Além disso, os ingressos podem ser trocados antecipadamente em dez diferentes pontos durante a semana – de segunda a sexta-feira (os locais podem ser confirmados no endereço eletrônico www.ribeiraopires.sp.gov.br). No dia do evento, a organização também disponibilizará área para a troca dos alimentos na entrada do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy, a partir das 17h).

As atrações principais do primeiro fim de semana de festa serão Thiaguinho (dia 19), Blitz (20), e Melim (21). Além dos shows com cantores renomados no cenário nacional, artistas da cidade se apresentarão durante todo o evento. Nesta edição, a festa contará com 34 chalés gastronômicos – entre doces e salgados, e dez espaços de artesanato.

Para o segundo e o terceiro fins de semana (dias 26, 27 e 28 de julho e dias 2, 3 e 4 de agosto), a troca antecipada ocorre a partir da terça-feira. A apresentação do ingresso será obrigatória a partir das 17h de cada dia. Para as atrações infantis, nas manhãs dos domingos, não será necessária. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;