Internacional Titulo
Rainha Elizabeth investiu na Internet, diz tablóide
Do Diário do Grande ABC
11/01/2000 | 11:32
Compartilhar notícia


O Palácio de Buckingham negou-se a confirmar ou desmentir as informaçoes difundidas pela imprensa britânica, segundo as quais a rainha Elizabeth II entrou na moda da Internet, investindo em uma empresa online. ``O que a rainha faz com seu dinheiro é um assunto que só diz respeito a ela', disse um porta-voz da soberana.

Em sua ediçao desta segund-feira, o tablóide The Sun afirmou que a rainha havia investido 100 mil libras (160 mil euros) na empresa britânica Millennium Mapping Company, que propoe um site Web em que podem ser vistas fotos aéreas de todo o Reino Unido.

Segundo o The Sun, a rainha Elizabeth II adquiriu 5% da empresa no final de dezembro por meio de seus serviços financeiros, encarregados de administrar sua colossal fortuna, em sua maioria constituída por bens imóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;