Cultura & Lazer Titulo
Madonna revela ter sido solitária na infância
Do Diário OnLine
13/09/2003 | 10:55
Compartilhar notícia


A cantora Madonna revelou, em uma entrevista publicada pelo jornal The Times, que se sentia solitária e sem amigos durante a infância. A estrela, que perdeu a mãe aos cinco anos, disse que não era bem recebida na escola e que tudo teria sido melhor se a mãe estivesse ao seu lado.

"Eu me sentia muito esquisita e deslocada na escola. Não era popular, nem atraente, nem tinha nada de especial e eu queria ser amada e aprovada por alguém", afirmou. "Isso vai parecer chocante, mas eu acho que teria mais confiança se tivesse tido uma mãe."

A cantora, que lançará o livro ‘As Rosas Inglesas’ na próxima segunda-feira, disse que teve inspiração quando leu histórias para a filha dormir. "Sabe que as mulheres em 'Cinderela', 'Bela Adormecida' ou 'Branca de Neve' são muito passivas. Elas não tomam atitudes", afirmou. "Elas apenas aparecem, são lindas, são achadas pelos príncipes que dizem que querem casar com elas e eles vivem felizes para sempre".

Madonna revelou ainda que As Rosas Inglesas é um pouco autobiográfico, já que a publicação conta a história de quatro meninas que excluem a bela e solitária Binah do grupo.

"Minha filha também é, de certa forma, um pouco Binah, porque na escola freqüentemente as cruanças podem ser bem más e isolá-la por eu ser a mãe dela", disse, lembrando que as colegas da filha levam revistas para a escola para mostrar suas fotos a sua filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;