Internacional Titulo
Pelo menos 30 pessoas morrem em avalanche na Rússia
Da AFP
21/09/2002 | 12:07
Compartilhar notícia


Pelo menos 30 pessoas morreram na avalanche que, na noite de sexta-feira, atingiu a República russa de Osétia do Norte. A informação foi divulgada neste sábado o ministério russo das Situações de Emergência à agência Ria Novosti, mas não foi confirmada pelo ministério.

Segundo a Ria Novosti, as vítimas viviam no povoado de Nijni Karmadon, que foi completamente devastado pela avalanche.

Um balanço anterior indicava um saldo de cem desaparecidos, segundo informou neste sábado o primeiro-ministro Mikhail Chatalov à agência Itar-Tass.

Entre os desaparecidos se encontra uma equipe de filmagem composta por 27 pessoas e dirigida pelo cineasta russo Serguei Bodrov.

A avalanche bloqueou a rota de acesso ao local, razão pela qual as equipes de socorro tinham muitas dificuldades este sábado para chegar à região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;