Setecidades Titulo Sem prazo
S.Bernardo e Ecovias adiam o bloqueio de acesso à Anchieta

Prefeitura quer mais tempo para divulgar a interdição e avaliar o impacto no trânsito

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
04/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo e a concessionária Ecovias anunciaram ontem a suspensão temporária do bloqueio da alça de acesso ao km 20 da Via Anchieta, pela Avenida Newton Monteiro de Andrade, ao lado do Viaduto Tereza Delta.

Prevista inicialmente para ocorrer ontem, a interdição foi adiada a pedido da Prefeitura de São Bernardo para que o município faça a devida divulgação da mudança a usuários do sistema. O período também será utilizado para que a administração realize estudos de impacto no trânsito da cidade.

Com isso, o bloqueio da alça segue sem previsão para ocorrer. A interdição é uma das medidas adotadas pela Ecovias para adequação do trecho do km 20 com a nova pista marginal Norte da Anchieta. As obras do viário estão na reta final, segundo a concessionária.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;