Diarinho Titulo Hora de folga
De olhos nos bichos

Longa-metragem de animação foi uma das maiores surpresas do cinema no ano passado

Por Luís Felipe Soares
26/02/2017 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos grandes sucessos do cinema do ano passado agora já pode ser visto na televisão ou no computador. Em versões DVD (R$ 24,90, em média) e blu-ray (R$ 69,90, em média), a animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos (Universal) promete divertir público ainda maior do que as milhões de pessoas que lotaram salas em todo o mundo.

A ideia do longa-metragem é revelar detalhes sobre o que os bichos de estimação caseiros fazem quando seus humanos não estão por perto. As impressões são bem variadas, seja com uma gata atacando a geladeira atrás de gostosas comidas ou um cãozinho que gosta de se massagear no meio dos eletrodomésticos. 

A história central gira em torno de Max, que conta todos os minutos para que sua dona volte para casa o quanto antes. Sua vida muda quando ele ganha a companhia do estabanado Duke e terá de dividir o apartamento, transformando seu cotidiano por completo. A dupla se perde na cidade e precisa encontrar maneira de voltar para casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;