Esportes Titulo Expectativa
Brunão quase pronto para a Série A-2

Reforma está na reta final e estádio será
liberado com uma capacidade para 13 mil

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Cimento, areia e terra para todos os lados. Este é o cenário do Bruno Daniel a 22 dias de sediar o primeiro jogo do Santo André na Série A-2, contra o Votuporanguense, pela segunda rodada. Nem tudo que havia sido prometido ficará pronto, mas o torcedor verá mudanças significativas no estádio, como a liberação das duas arquibancadas, o que vai elevar a capacidade para 13 mil pessoas.

Ainda não estarão disponíveis os dois vestiários construídos embaixo da arquibancada principal. A iluminação está em fase inicial e não há previsão para finalização. Os dois elevadores só devem entrar em funcionamento em dois meses.
Mas o torcedor que for ao estádios notará mudanças. A fachada ficará pronta com os novos acessos dos ônibus pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Estarão disponíveis as salas de coletiva de imprensa, doping, e outros espaços que serão usados pela Polícia Militar e Federação Paulista.

A arquibancada secundária está praticamente pronta – falta pintura –, com banheiros, lanchonetes e espaços para cadeirantes assistirem aos jogos.

Os bancos de reservas foram recuados até a divisa com a arquibancada, serão amplos, cobertos e com assentos confortáveis. Existe até pequena área de aquecimento atrás dos bancos.

A pedido dos bombeiros foram feitas rotas de fuga com acesso ao campo e escadas nas arquibancadas. O setor da imprensa foi reformado com substituição do piso e dos vidros.

A correria agora é para liberar o espaço e conseguir os laudos, o que precisa acontecer na semana do dia 25.  

Ramalhão apresenta atacante e meia antes de viagem a Minas

Momentos antes de seguir para a pré-temporada em Jacutinga-MG, o Santo André apresentou mais dois reforços para a Série A-2. Chegaram o atacante Paulo Victor, 21 anos, e o meia Fernando, 29. Com eles, o clube atingiu 17 contratações e deve ter no elenco outros 11 jogadores revelados na base.

Paulo Victor é uma das promessas do Coritiba e veio por empréstimo somente até o fim da Série A-2. “Minha cabeça está focada em fazer bom trabalho no Santo André e buscar o acesso à elite. Tive boas informações sobre o clube e estou confiante”, afirmou ele, que atua centralizado na área.

Fernando foi indicado pelo técnico Luciano Dias – trabalharam juntos no Cuiabá. “Tenho relação de confiança com o treinador, mas venho buscar meu espaço. A A-2 tem muita visibilidade, é difícil e quero ajudar o Santo André”, disse o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;