Setecidades Titulo Santo André
Trio é detido por roubo no parque Celso Daniel
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
07/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu dois rapazes e apreendeu um adolescente, ontem, por volta das 20h. Eles roubaram seis jovens dentro do parque Celso Daniel, no Bairro Jardim. Uma das vítimas, único maior de idade e que preferiu não se identificar, contou que o desempregado Caio de Souza, 20 anos, apresentou uma arma, que na verdade era um simulacro com a aparência do artefato, e pediu todo o dinheiro, celulares e relógios do grupo. No entanto, Souza pediu para que as três meninas que estavam com as vítimas fugissem.

O agente da GCM responsável pelo flagrante, Anderson Dias de Figueiredo, explicou que, após o assalto, as vítimas pediram socorro a uma viatura. "Realizamos a busca dentro do parque e prendemos os ladrões em seguida", explicou.

A GCM encontrou com os bandidos R$ 55, quatro relógios e um celular e encaminhou os três para o 4º DP (Bairro Jardim). Souza e Vinicius Teixeira, 19, serão presos por roubo e levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. O menor irá para a Fundação Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;