Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow se casou em segredo, diz jornal
Por Da EFE
09/12/2003 | 13:13
Compartilhar notícia


A atriz americana Gwyneth Paltrow e o líder da banda britânica Coldplay, Chris Martin, se casaram em segredo diante de um juiz da Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o diário inglês sensacionalista "The Sun" publica em sua edição desta terça-feira.

Sem dizer nada a quase ninguém, Paltrow, 31 anos, e Martin, 26, se casaram na sexta-feira passada em um tribunal do condado de Santa Monica depois de obter uma licença matrimonial, afirma o jornal, que cita como fonte um amigo do cantor.

A união, oficializada depois que a atriz americana anunciou que estava grávida, aconteceu com uma discreta cerimônia que não durou mais de dez minutos e à qual não compareceram nem parentes nem amigos.

"Eles mantiveram muito em segredo. Queriam fazer sem agitação e sem ninguém por perto e conseguiram", comentou a fonte do jornal.

A atriz, que ganhou o Oscar de melhor atriz em 1999, e o músico se limitaram a almoçar juntos em um chalé alugado fora de Santa Barbara.

Depois do casamento, Gwyneth Platrow e Chris Martin, juntos há um ano, pegaram um avião e viajaram para o México para a lua-de-mel em um exclusivo complexo do litoral.

O caráter secreto da união não causou grande surpresa, já que o casal foi sempre muito reservado ao falar sobre sua relação e chegou a negar qualquer intenção de casar-se, apesar de usar anéis de noivado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;