Setecidades Titulo
Menina vítima de hambúrguer envenenado já pode depor
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
01/03/2005 | 14:00
Compartilhar notícia


O delegado Darci Freitas, responsável pela investigação do envenenamento da dona de casa E.R.M., 45 anos, e seus dois filhos, na última quinta-feira, em Santo André, deve ouvir o depoimento da adolescente de 13 anos até quinta-feira. A garota teve alta do Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires, no sábado passado.

“Ela ainda não sabe direito o que a mãe e o irmão sofreram. Tenho de esperar alguns dias para ela se recuperar e conversar com o pai e os outros dois irmãos maiores, que não foram intoxicados. Talvez seja necessária a ajuda de um psicólogo”, afirmou o delegado Freitas, do 6º Distrito Policial de Santo André.

A dona de casa é a principal suspeita de ter colocado veneno para rato (chumbinho) em hambúrgueres na preparação do almoço na casa da família, no Parque Andreense. De acordo com a polícia e informações prestadas pela família, E.R.M. sofria de depressão por causa de um tumor cerebral e por insatisfações no casamento com o metalúrgico L.B., 44 anos.

A mulher estava internada em estado de coma até sábado, no Hospital São Lucas. Apresentou melhora no quadro clínico e foi transferida para o Hospital Estadual de Diadema na madrugada de domingo. Não corre mais risco de morte e deve ter alta até sexta-feira. O menino de 11 anos, também intoxicado, está internado no Hospital Mário Covas, em Santo André, e deve ter alta nesta terça-feira ou nesta quarta-feira, de acordo com o delegado.

Resultados dos exames de sangue das vítimas confirmaram que a substância colocada nos hambúrgueres era mesmo chumbinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;