Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Saddam Hussein tem boa saúde mas está isolado, diz advogado


Da AFP

01/03/2005 | 08:26


Um dos advogados de Saddam Hussein, Ziad Khassawneh, afirmou nesta terça-feira que o ex-ditador vem sendo mantido em uma cela "muito pequena" e que não tem permissão para se reunir com sua família ou com as pessoas responsáveis por sua defesa.

"Não tem televisão, nem rádio, e não tem permissão para ler jornais. Não sabe nada do que está acontecendo no Iraque ou no mundo", disse Khassawneh, acrescentando que Saddam "goza de boa saúde".

O ex-ditador se reuniu pela última vez com seus advogados em dezembro e enviou uma saudação a todos os "povos livres" do mundo, especialmente França e Alemanha, que foram contrárias à guerra que o tirou do poder. Segundo Khassawneh, Saddam também ficou feliz ao saber que a Espanha havia abandonado a coalizão liderada pelos Estados Unidos no Iraque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;