Turismo Titulo Magic City
Parque temático no interior São Paulo terá Noites de Horror
29/10/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


O parque temático Magic City, em Suzano, no interior de São Paulo, inicia hoje (26) a programação de Halloween. Lendas e histórias japonesas devem assustar os visitantes por lá, às sextas-feiras e aos sábados, até 24 de novembro.

LEIA MAIS: HALLOWEEN DA VILA SÉSAMO RETORNA AO BUSCH GARDENS
CONFIRA AS ATRAÇÕES DO HALLOWEEN BUSCH GARDENS 2018

Noites de Horror no interior de São Paulo

O tema do evento é uma novidade no Magic City. Entras as novas atrações, a área escolhida para compor a experiência de terror é um espaço cercado por uma floresta. A ideia é remeter os visitantes aos cenários dos games mais assustadores.

Divulgação

Uma das áreas do Magic City, em Suzano

Em meio a casas especialmente cenografadas, diversos personagens garantirão fortes sustos. Um deles são as Yurei, almas de caráter vingativo que vagam entre os vivos. Elas são uma farta fonte de lendas, sendo, inclusive usadas em filmes de terror, como O Chamado e O Grito.

A inspiração para a composição das Noites de Horror 2018 se deu em razão dos 110 anos de imigração japonesa. Além disso, o Magic City estar localizado em uma cidade com raízes da colônia nipônica, no interior de São Paulo.

Suzano fica a cerca de 70 quilômetros da capital do estado. Por estrada, o tempo para chegada ao Magic City é de mais ou menos uma hora. Os ingressos para a atração podem ser comprados antecipadamente pelo site oficial do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;