Setecidades Titulo São Caetano
Cidade da Criança recebe Dia de Brincar no feriado

Espaço contará com programação especial dedicada aos pequenos na sexta-feira

Por da Redação
09/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Doze de outubro será o Dia de Brincar na Cidade da Criança (Alameda Conde de Porto Alegre, 860, bairro Santa Maria), em São Caetano. Com programação especial na data dedicada aos pequenos, o espaço terá espetáculos de música, artes visuais, cênicas, atividades lúdicas e interativas, tudo voltado para o público infantil e infantojuvenil.

O momento alto da festa acontece às 17h, na arena de apresentações, com o show do cantor Lucas Bressan. O evento é totalmente gratuito e tem a realização da Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Cultura. A feira de artesanato e de alimentação, instalada dentro do parque, assim como toda a grade de atrações, estarão abertas ao público das 10h às 17h.

Dentre as atividades, a festa terá apresentações musicais e de teatro, intervenções de solo, o Quiosque da Cultura, com sessões de cinema e oficinas de artesanato, Quiosque Artcantada (construção de livros, de desenhos e contação de histórias) e o Quiosque Divertido, onde serão feitas esculturas de balões e maquiagem artística.

Mais informações sobre o evento cultural podem ser obtidas com a Secult por meio dos telefones 4232-1237 ou 4232-1294.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;