Diarinho Titulo Percurso divertido
Corrida Cartoon Network ocorre em setembro em São Paulo
Diário do Grande ABC
01/08/2018 | 14:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Já estão à venda os ingressos para mais uma edição da Corrida Cartoon Network, criada para divertir com ação recheada de desafios onde o tempo final do trajeto é apenas um número para recordar. Neste ano, o evento passa por São Paulo em 2 de setembro, das 7h às 12h30, no Campo de Marte (Avenida Santos Dumont, 2.241), no bairro de Santana. A venda ocorre exclusivamente por meio da internet.

O primeiro lote das inscrições segue até sábado (4) e conta com preços de R$ 150 por dupla, uma vez que o percurso deve ser feito por crianças e adulto responsável juntos. Os kits são formados por boné, camiseta, elástico, sacola, vale-medalha, vale-lanche e chip para acompanhar o desempenho por meio do celular. Depois do fim de semana, os valores das entradas, caso não sejam esgotadas, aumentam para R$ 170. 

O tamanho e horário dos trajetos programados para a oitava Corrida Cartoon Network são divididos de acordo com a idade dos pequenos participantes. Segue a agenda:

- 4 anos (500m), às 8h;
- 5 a 6 anos (1km), às 8h30;
- 7 a 8 anos (1,5km), às 9h15;
- 9 a 10 anos (2km), às 10h;
- 11 a 14 anos (2,5km), às 10h45.

Personagens de populares desenhos do canal, casos de Ben 10, Titio Avô, As Meninas Superpoderosas e Hora de Aventura marcarão presença. Show musical a partir das 11h30 irá encerrar as atividades. A visita é gratuita para quem quiser apenas assistir, uma vez que o espaço contará com barracas de comida, bancos e áreas de sombra.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;