Cultura & Lazer Titulo Internacional
Ainda há ingressos para ver Phil Collins em São Paulo
da Redação
21/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O cantor e compositor Phil Collins, que já está no Brasil, tem agenda marcada em São Paulo neste fim de semana. Ele se apresenta sábado (21h) e domingo (20h), no palco do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1.705). A abertura é da banda Pretenders.

Não há mais ingressos para o show de sábado. Para o de domingo, os bilhetes custam de R$ 245 a R$ 760 e podem ser comprados pelo site www.eventim.com.br.

Dono de canções como Easy Lover, You Can’t Hurry Love, One More Night e Separate Lives, o artista, que foi peça fundamental da banda britânica de rock progressivo Genesis, apresenta show da turnê The Legendary Phil Collins Live, que marca seu retorno aos palcos após hiato de uma década.

Ao desembarcar ontem, no Rio de Janeiro, onde se apresenta amanhã, no Maracanã, ele foi retido pela Polícia Federal por não estar com visto de trabalho. Ele foi liberado após uma hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;